11 de agosto de 2016

Meu Gabriel

Quando descobri que estava grávida, passaram tantas incertezas e inseguranças pela minha cabeça...demorei a sentir-me "grávida" confesso...mas quando a minha "ficha caiu"..foi avassalador!
Tudo muda, e muda sem nós notarmos, sem nos apercebermos...a nossa prioridade passa a ser uma coisinha que ainda nem conhecemos...e de repente damos por nós só a ver coisas para bebés e a pensar em coisas para bebés e a nossas coisas a ficarem para trás e estarmos-nos a borrifar para isso.

Das coisas mais fáceis deste processo todo, foi a escolha de nome para o bebé, porque já tínhamos falado e decidido à muitos anos, por isso a escolha só dependia se era menino ou menina. Gabriel....o meu Gabriel!



Não é por ser nome de anjo, ou por qualquer outro significado que o nome possa ter, apenas porque gostamos. É o nosso anjinho tivesse o nome que tivesse..é o nosso anjo Gabriel.

Posso dizer-vos que foi a coisa mais assustadora que senti, o "vou ser mãe", mas passadas todas estas semanas foi a melhor coisa que me podia ter acontecido. Sinto que cresci e fez-me muito bem, comecei a dar muito valor às pequenas coisas e às pessoas que me são próximas, e amar mais (se isto vos fizer sentido) e por consequência sinto a minha família e os meus amigos mais próximos de mim, o trabalho corre bem, sinto-me mais feliz, mais completa...este bebé tem trazido notícias boas de todo o lado, tem trazido sorte...é um bebé muito amado e abençoado..como todos os bebés deveriam ser.

Beijinhos****(em especial para todas as mamãs que sabem do que estou a falar)




1 comentário: