20 de abril de 2016

Mãe de um menino...

Desde sempre quis ser mãe, e o mais engraçado é que quando era miúda e me imaginava mãe, via-me sempre mãe de uma menina, uma "mini me", loirinha de olho azul, maria-rapaz com cabelo aos caracóis.. tal como eu era quando era pequena.Vai-se lá perceber porquê! Mas quando descobri que estava grávida, não passou pela minha cabeça se queria um menino ou uma menina...era mesmo indiferente, a minha preocupação era saber se estava tudo bem com o bebé e comigo também.

Nas primeiras semanas de gravidez sonhava muito, acordava muitas vezes para ir ao quarto de banho (o que ainda acontece), e acordava de manhã sempre muito cansada...mas quando sonhava com o meu bebé, sonhava sempre que era um menino...não lhe conhecia a cor do cabelo ou dos olhos...apenas sonhava que era um menino.


Dizem que as mães "sentem estas coisas", se é verdade ou não esta teoria não sei,  o que vos posso afirmar é que os meus sonhos tornaram-se realidade...porque é mesmo um menino!! Tenho um lindo menino dentro da minha barriga!!




Há sentimentos que são impossíveis de descrever, e este é um deles: estou grávida, vou ser mãe, vou ter um menino....uau...é assustador e avassalador... mas estou mais que feliz!! Acho que resume tudo. ;)




Beijinhos****

1 comentário:

  1. Parabéns :) É tão bom todos esses momentos...as descobertas, os medos...tudo faz parte :)
    Aproveita muito! Beijinho!

    ResponderEliminar