2 de março de 2016

Loção de massagem para estrias - Palmer's

Uma das grandes preocupações de uma grávida é o aparecimento de estrias durante a gravidez, e eu claro não sou exceção. Depois de experimentar algumas amostras que me foram dando nas consultas, optei por usar a Loção de massagem para estrias da Palmer's (aprox. 11€).
Não gosto muito daqueles cremes super gordurosos que demoram imenso tempo a serem absorvidos e colam-se todos a nossa roupa. Nesse sentido esta loção é fantástica: não é oleoso, seca rápido e a sensação de pele hidratada dura bastante tempo. 


Algumas mamãs poderão não gostar do cheiro, mas eu gosto do cheirinho da Manteiga de Cacau, é diferente, é forte, mas não me incomoda nada.

Tal como indica na embalagem "Palmer's ajuda a reduzir o aparecimento de estrias com uma mistura especial de Manteiga de Cacau pura, Vitamina E, Manteiga de Karité e Bio C-Elaste. O Bio C-Elaste é uma poderosa combinação de Colagénio, Elastina, Centelhas Asiática, Óleo de Amêndoa Doce e Óleo de Argão. Esta loção não gordurosa para todo o corpo ajuda a melhorar a elasticidade e a flexibilidade da pele estriada durante e após a gravidez."

A verdade é que apesar da gravidez ainda ser recente, não tenho ainda nenhuma estria, e espero bem que não apareçam.  Mas apesar deste tipo de produtos ajudarem bastante, é muito importante beber bastante água, o que ajuda bem mais do que qualquer creme.

Beijinhos****

1 comentário: