24 de fevereiro de 2016

Estou Grávida!!!

Parece que 2016 é mesmo o meu ano, e começa desde início com uma notícia maravilhosa: Estou Grávida!

Não podia deixar de partilhar esta notícia convosco, e de vos dizer o quanto estou feliz...estou grávida de 14 semanas e desde que descobri, às 7 semanas, tenho sentido uma montanha russa de emoções. Ver o meu corpo a mudar a cada dia que passa e pensar como é que possível uma coisa tão pequenina já ter tanto amor nosso....é qualquer coisa que não se consegue explicar por palavras, por mais que eu queira.


Começam os mil o um planos e sonhos que vamos criando, os muitos medos que esta responsabilidade acarreta, e isso tudo tem ocupado a minha cabeça desde que descobri, e será muito natural começar a partilhar algumas coisas convosco sobre este tópico tão lindo ;)



Beijinhos****




2 comentários:

  1. PARABÉNS querida!!!! Que giro, uma mamã no jantar.. deves ter uma barrigona :) :) Estou tão contente por ti :) :)
    Um beijinho Grande***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda!
    Ainda não tenho muita barriga, quase nem se nota...mas pode ser que ainda dê um pulo até lá ;) Beijinhos

    ResponderEliminar