14 de junho de 2015

Compras La Redoute - Casa

Sempre que visito o site La Redoute encontro coisas fantásticas, e tem-se tornado numa das minhas lojas online favoritas nos últimos tempos porque tudo o que tenho comprado até aqui tenho gostado imenso...e na minha opinião é bastante confiável e encontra-se de tudo um pouco...e as promoções que estão sempre a fazer ajudam imenso a que percamos a nossa cabeça em compras. ;)

As últimas compras que fiz foi esta Capa de edredon  lindíssima para a minha cama, em puro algodão biológico Happiness que estava com 35% de desconto e as fronhas a condizer:


http://www.laredoute.pt/ppdp/prod-324500219.aspx?docid=272415
Foto : La Redoute
Escolhi esta capa de edredon porque adorei a frase: "Happiness is like a field you can harvest every season"...super romântico como eu. ;)



A encomenda chegou em dois dias e levantei num ponto Pickup ao pé de casa, o que facilita imenso.







Beijinhos****


3 comentários: