30 de dezembro de 2014

Creme de mãos Alantoíne - Benamôr


As nossas mãos são uma das áreas do nosso corpo mais expostas aos agressores externos, como o vento e as baixas temperaturas, por isso é necessário cuidar delas, e eu este inverno não dispenso este creme magnífico de mãos Alantoíne da Benamôr.




O aroma cítrico deste creme pode não agradar a todos, mas eu gosto muito, assim como da sua textura leve. Sente-se o seu efeito amaciador durante bastante tempo. Da minha parte está mais que aprovado, conforme podem verificar pelas fotos (já está quase a terminar).






Uma das características deste creme e dos restantes cremes Benamôr que eu mais aprecio, para além de serem um produto nacional e  muito bom, é que continuam a utilizar as mesma fórmulas e métodos de preparação dos produtos desde a sua origem (a marca foi registada em 1928). Isso nota-se nas embalagens e nas apresentações dos produtos nos folhetos inclusos.

"Creme para as mãos, com efeitos reequilibradores, regeneradores e amaciadores. A sua aplicação é indispensável logo após os afazeres domésticos, ou outros, que agridem, poluem e afectam as funções naturais da pele das mãos. Criado por Benamôr para cuidar e embeleza a pele das mãos, conquistou um lugar destacado nas preferências da mulher portuguesa."


Espero que este creme vos conquiste como me conquistou a mim. 

Beijinhos****



acordo com o folheto inclusoDe
acordo com o folheto incluso

2 comentários:

  1. eu n gostei dele, então o cheiro deus me livre lol.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nice blog!


    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar