15 de dezembro de 2014

City Pack Paris

  

Este foi o meu principal guia turístico na minha recente viagem a Paris. Um livro em formato de bolso, integralmente a cores, que inclui um mapa de bolso desdobrável e muito resistente (comprovado!).

Este livro foi-me gentilmente enviado pela Porto Editora, e eu estive sempre ansiosa que chegasse às minhas mãos porque sei que são dos melhores guias que existem no mercado (até postei no FB).

No City Pack Paris podem encontram o Top 25 do que não podem perder, propostas de passeios que mostram o melhor da cidade e os melhores lugares para fazer compras, comer e dormir.

O melhor para mim é sem dúvida o top 25, tem a indicação dos horários de funcionamento dos museus e etc e os transportes para chegar até lá, que dá imenso jeito para planear os percursos.

Para mais informações aqui ou aqui .


Como poderão ver pela foto abaixo, aproveitei bem Paris...mas acreditem que ainda ficou muito, mas muito por ver, porque é simplesmente lindo!




Beijinhos****

2 comentários:

  1. Nada como ter boa informação dos locais a visitar :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por mais vezes que se visite Paris fica sempre algo por conhecer e descobrir.

    ResponderEliminar