26 de novembro de 2013

Ceralip - um milagreiro da La Roche Posay

Descobri um verdadeiro milagreiro para lábios ressequidos e gretados, acreditem que no que vos digo, depois de experimentarem vão perceber do que estou a falar...

Tenho sempre problemas nos lábios quando chega o inverno, é sempre um suplicio para mim...aquela sensação que não podemos sorrir ou abrir a boca porque parece que vai rebentar...ninguém merece =\...experimentei de tudo e nada ajudava...até que numa parafarmácia a funcionária recomendou (e bem) este pequeno (mas grande) produto. Depois de uma aplicação notei logo a diferença, a pele começou a cicatrizar e é uma sensação de alivio imediato.

Apresento-vos  então o Ceralip da La Roche Posay: 

"Reconstitui os lábios extremamente ressequidos e gretados, por vezes, devido a tratamentos medicamentosos. Restabelece o conforto cutâneo. Sem perfume, sem conservantes, CERALIP minimiza os riscos de intolerâncias."

Como utilizar:
Aplicar directamente nos lábios e renovar a aplicação as vezes que forem necessárias.

Podem comprar aqui:


http://skin.pt/la-roche-posay-cicaplast-levres-balsamo-repador-para-labios-7-5ml




Beijinhos****

1 comentário:

  1. Tenho de experimentar os meus lábios parecem a secura do deserto :(

    ResponderEliminar