24 de dezembro de 2012

Os meus must-have para o Natal

Como  a Ceia de Natal está mesmo mesmo a chegar venho mostrar-vos os produtos que vou utilizar para estar no meu melhor. ;)


 Estes são os meus produtos imprescindíveis, sem os quais o Natal não seria a mesma coisa.

Vamos lá falar deles.....


Comprei na Pluricosmética há cerca de duas semanas o Champô e o Spray Condicionador  BC  Color Freeze  da Schwarzkopf Professional, e posso dizer-vos que não estou nada arrependida....para além de terem um cheiro fabuloso, retêm a cor e o brilho do cabelo.

Para mim, que tenho madeixas, sempre foi difícil encontrar produtos que fossem  mesmo bons, que não deixem o cabelo seco ( quem tem madeixas sabe do que falo) e que mantivesse a cor loira viva por bastante tempo, já que com as lavagens do cabelo a cor das madeixas tem tendência a ficar baça.

Por isso meninas com madeixas, recomendo vivamente esta gama. Vai ser uma preciosa ajuda para o meu cabelo estar radioso no Natal. ;)


 Outro produto que tenho usado e não dispenso, é o Creme da Clarins Multi-Activ Jour. É um creme não oleoso (o que é óptimo) que  nutre e hidrata a pele e previne o aparecimento das primeiras rugas.

Já tinha utilizado anteriorment o Crème Eclat Du Jour e adorei. Agora como já estou mais perto dos 30  o Multi-Activ Jour é o ideal para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento.

Não é uma marca barata, mas este creme dura imenso tempo! Como basta utilizar muita pouca quantidade para fazer o efeito pretendido compensa bastante...não o troco por nada.;)

Como este post é dedicado apenas aos produtos  imprescindíveis que vou utilizar no Natal, escolhi apenas um produto de maquilhagem, a  máscara Catchy Eyes da Gosh

Esta máscara é excelente!Para além de ser um produto acessível e fácil de encontrar à venda ( lojas Well's), é de facto uma boa máscara: simples, elegante, feminina, fácil de aplicar e deixa um look natural e muito bonito. Eu farto-me de usar esta máscara no dia-a-dia e não tenho nada a apontar.....

Last but not lest....a escova The Wet Brush que recebi na compra dos produtos da Schwarzkopf que falei acima. Já tinha ouvido falar numa escova do género, mas de outra marca, e agora pude experimentar esta da the wet brush e gostei bastante. Apesar de parecer uma escova normalíssima é bastante eficaz a desembaraçar o cabelo (seco ou molhado) sem aleijar. 

Segundo as indicações da marca da escova, esta promete desembaraçar o cabelo sem dor (comprovado), retirando os nós sem partir o cabelo, e deixa-lo  super brilhante. É indicada  para mulheres ou homens com qualquer tipo de cabelo, esteja ele seco ou molhado, seja mais fino ou mais espesso. Eu gostei....;)

 

Espero que tenham gostado destes produtos....fico a aguardar as vossas opiniões ;)

Bem...já tenho os produtos para me pôr gira, já tenho os presentes debaixo da árvore de Natal...só me resta desejar-vos um:


Beijinhos****


2 comentários:

  1. Muitos beijinhos e um Natal muito Feliz

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos produtos. Beijinhos e espero que tenhas tido um Feliz Natal.

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar