30 de dezembro de 2012

Maisons du Monde - ideias para decoração

Tenho um fascínio imenso por decoração...acho que numa outra vida devo ter sido designer de interiores ou algo do género, porque adoro revistas de decoração, percorrer sites de lés a lés e cuscar tudo o que há de novo e diferente por aí....

Descobri esta loja online através de uma revista de decoração que costumo comprar e fiquei maravilhada: pelos preços, pela diversidade dos artigos e pelo seu design....ADOREI!!!


O site da Maisons du Monde é bastante intuitivo e podemos ver directamente os artigos dos estilos que mais gostamos, e há vários à escolha. O único problema desta loja é mesmo não ter armazém em Portugal, o faz acrescer às encomendas o preço de entrega =\, porque os artigos em si não são nada exorbitantes.

Nesta loja temos desde os acessórios de decoração mais pequenos...




...aos móveis e restante decoração...





4 comentários:

  1. eu tão sou apaixonada por decoração *_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu...ai se eu tivesse dinheiro lololol
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ideias fantásticas!
    Gostei do teu blog...
    Vou seguir! Segue de volta também... Beijoka

    BLOG: http://bolinhabolita.blogspot.pt/
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/BolinhaBolita

    ResponderEliminar
  3. Very inspiring pictures! :)

    From Finland, with ♥,
    curiousnoora.blogspot.com

    ResponderEliminar