22 de novembro de 2012

Porque os nossos animais também merecem presentes




Dizem que o Natal é para a família...quantos dos nossos animais de estimação são mais família e amigos do que muita gente que temos à nossa volta?

Falo por mim, pelo Snoopy e a Kika (meu cão e gata que já faleceram), pelo Nikito e o Spider (os gatos que tenho agora), são parte da minha família! Quando estou longe sinto a falta deles e só de pensar no amor incondicional que eles me dão o meu coração fica quentinho ;)



Se vocês amam os vossos animais também, então porque não os presentear este Natal com alguns miminhos também?

Estive a fazer uma pesquisa para comprar um arranhador novo para os meus gatitos e vi coisas bem interessantes que decidi partilhar convosco.


Gatos





Cães

 

 
 




 Outros:

 







Links interessantes:



 

 


2 comentários:

  1. olha, eu sou a tal parecida com a tania ribas de oliveira xD

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar