29 de outubro de 2012

Coisas novas que moram cá em casa

É verdade que tenho andado um pouco atarefada e com pouco tempo para o blog, mas hoje passei por cá para vos deixar umas fotos das coisinhas novas que moram cá em casa e eu ainda não vos tinha mostrado ;)


Já sabem o quanto eu adoro bijutarias, por isso à minha colecção juntaram-se estas peças da Bijusuty ( que já agora recomendo, porque está com umas promoções fantásticas )



 Ainda há mais coisinhas, mas apenas consegui tirar fotos às pulseiras e a ao colar....são lindos não são ? ;)

Também ainda não vou tinha mostrado a Túnica da Solilor, que já não dá para usar neste frio, mas já usei várias vezes por ser super confortável e diferente...adoro ;)










XOXO*****


1 comentário:

  1. tb faço bijutarias, visita o meu ultimo post para ver :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar