19 de setembro de 2012

Vestidos de noiva em conta

É  verdade que todas as mulheres têm o desejo (mesmo que secretamente) de casar e ter o seu dia de conto de fadas....Eu não sou excepção. Não é que vá casar tão cedo, mas porque estamos naqueles meses em que somos convidadas para todos os casamentos e mais alguns, é natural que imaginemos o nosso vestido ideal.


Eu confesso que não sou apologista de gastar balúrdios num casamento, ou no vestido de noiva. Tenho visto muitos sites online, com vestidos lindíssimos, que servem perfeitamente para o efeito, mesmo que tenham que levar uns retoques.

Para mim desejo algo simples, juntos daqueles que me amam e que eu também amo...e basta!

Vejam só o que eu encontrei pela net, em sites que vendem vestidos de noiva em conta:


 













 Então...já deu para vos fazer sonhar um bocadinho?Espero que sim...e aproveitem a dica!

Beijinhos*****


Sem comentários:

Enviar um comentário