6 de setembro de 2012

Penteados 2012/2013 - Tendências


Olá meninas!!!

Vou ter um casamento dia 29 deste mês e ainda não sei que penteado hei-de fazer ao meu cabelo: detesto ver-me de cabelo liso de cabeleireiro! Então andei a vasculhar na net os penteados que estão em voga e se algum se adapta ao meu cabelo (pelos ombros e franja).

Descobri que está e vão continuar na moda os penteados volumosos, a utilização dos bobes e looks parecidos com os dos anos 80 . Os penteados laterais e um look mais natural também serão muito usados. 

Vou colocar aqui alguns dos que vi e que gostei mais, independentemente de ser para mim. Pode ser que dê uma ajuda a alguma de vocês que vá ter um evento brevemente ou que pretenda fazer uma mudança de look.









Para que tem cabelo curtos você aconselha-se gel, fixadores e modeladores, para deixar o cabelo mais ousado e modelado. 




 
Quem tem cabelos ondulados deve apostar em um look bem hidratado, solto e com cachos definidos para ficar maravilhosa. ;)





Há muitos outros tipos de penteados fáceis de se fazer e que dão um ar mais XPTO, como por exemplo, as tranças ou os rabos de cavalo.

Espero que tenha sido util!!!Comentem ;)








1 comentário:

  1. Adoro aquela última trança delássé! Tão casual chic!
    Sempre gostei dos penteados da Reese. Quem me dera ter o cabelo dela (ou o cabeleireiro!)

    bjo
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar