10 de setembro de 2012

My wishlist - IKEA

Como toda a gente, não há ninguém que não tenha pelo menos uma peça do IKEA  em casa. Para muitos a solução barata de decorar, para outros os materiais não prestam. Bem, cada um tem direito à sua opinião. A minha é que há coisas boas e más lá, temos é que olho e ver as coisas que valem a pena.

Não é mal nenhum para quem começa a decorar uma casa nova e não tem muito dinheiro, como eu, comprar algumas coisas do IKEA. Não  vou comprar muita coisa lá, mas certas coisas apaixonaram-me e ficaram na minha wishlist.

Vou partilhar convosco algumas peças que penso comprar (tudo a seu tempo claro). Até posso não comprar tudo tudo que está aqui, mas que adorei, adorei:

 Para a varanda este conjuntinho, não ficava nada mal, com umas almofadas giras....que Sol bom eu iria apanhar ;)




 Para o quarto, muita cor, muita luz...tal e qual como eu adoro!!!










Para a sala uma mistura de tendências: cores, vintage, neutros, citadino....Adoro misturar coisas diferentes....



 




 
 Os acessórios.....uma mexcla que serve para vários sítios, para vários propósitos, sempre fofos ;)

Então que me dizem? Estão aprovados para minha casinha?

Beijinhos****

1 comentário:

  1. Soy un nuevo amigo de su blog maravilloso, y estoy de acuerdo en que se trata de un diseño muy bonito. Espero que algún día podrá disfrutar de todo esto.
    saludos desde Macedonia:)

    http://hobitanija.blogspot.com/
    http://kajnani-nani.blogspot.com/

    ResponderEliminar