24 de setembro de 2012

Coisinhas novas cá em casa

Não tenho postado aqui as coisinhas que tenho comprado, por isso quero partilhar convosco e fazer um apanhado das coisas que tenho comprado e recebido:
 

Esta mala é lindíssima...e as pulseiras também...A Le Freak Chic tem coisas lindissimas e de certeza que vou continuar a estar de olho nas novidades ;)

 
Também estou apaixonada por esta pulseira da Biju Rudry. Mais uma loja online de bijus que não perco de vista.....


Este vestido da Solilor.com fartei-me de o usar no verão. Super fresco e jovem...muito giro mesmo...adoro a marca cada vez mais.

 Agora vamos aos prémios que recebi e que são um espectáculo:





 Este conjunto da Dove ganhei num passatempo....ainda não usei muito o creme para as mãos mas o creme de corpo apesar de ser pro-age é muito bom para reafirmar o corpo, até porque emagreci um pouco estes últimos meses e está a resultar muito bem!






 Outro conjunto que ganhei, mas desta vez num sorteio internacional, da Swiss Line, está constituído por um creme regenerador da pele do rosto, um removedor de maquilhagem e um tónico:


Já usei algumas vezes e já vi que são óptimos produtos.....é para os aproveitar bem ;)

E é isto....o carteiro não tem sido muito meu amigo mas aos poucos vai-me trazendo poucas, mas boas coisas!!!!Já é muito bom!

Se quiserem que faça uma review mais completa de algum dos items deste post é só dizer....

Fico à espera dos vossos comentários*****









2 comentários: