13 de setembro de 2012

Boombastic Mascara da Gosh | Review

 Olá Meninas,

Como ando com pouco tempo para me dedicar ao que quer que seja, venho fazer uma review rápida de um produto que estou a usar ultimamente e estou a adorar:




                                            Boombastic XXL Volume Mascara da GOSH

 Para quem adora pestanas longas, para se notarem bem, então este é o produto certo! A escova deste rímel está feita na perfeição para dar às pestanas aquela aparência de pestanas enormes que tanto queremos, e é fácil de usar/aplicar.

Basta passar uma vez a escova pelas pestanas para se notar logo a diferença relativamente a outros produtos do género, e não borrata (como muitos).

Eu como sou loira, coloco apenas nas pestanas superiores e fica um must...aquele Kat eye...adoro!

Recomendo vivamente!
Às vezes não precisamos gastar rios de dinheiro em marcas mais "in", se temos estas marcas mais económicas e com qualidade. Gosto muito da GOSH e vocês?



 

1 comentário:

  1. Faltava foto do antes e depois para matar a minha curiosidade :p

    ResponderEliminar