31 de agosto de 2012

Decoração de paredes

Não sei se já vos contei que comprei casa, e como tal andamos a ver móveis, decoração, pormenores, etc...o normal para quem começa uma vida a dois numa casa nova.

Tenho reparado pela pesquisas que tenho feito na net que está muito na moda agora a decoração com vinil autocolante, papel de parede, tecido autocolante ou telas. Tenho visto muita coisa gira e muitas ideias já me passaram pela cabeça...mas o que escolher, a quem comprar?O que é melhor.

Já vi várias coisas no Leroy Merlin e em lojas online como a Colantes ou a Casa D'art, a Magenta Decoração ou a Mais Cor .

Adoro os Murais de parede com cidades:

 

Adorava ter uma parede com uma foto do Porto ou Nova Iorque, mas tenho receio que canse facilmente e imagino que para tirar não seja nada fácil =S...nem para colocar.

Também adorei alguns adesivos autocolantes em vinil, seja com frases ou imagens...deve dar uma vida à casa...o que acham?















 Se alguma de vós já experimentou ou colocou contem-me a vossa experiência...nestas coisas ter opiniões é sempre bom para poder ponderar o que fazer.

Beijinhos****


2 comentários:

  1. Giveaway Chanel

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Participa!

    ResponderEliminar
  2. Boas ideias!

    Até agora ainda só experimentei em azulejo (casa de banho), porque se me chatear e decidir retirar penso que será mais fácil eliminar os possíveis resíduos.



    Pérolas & Pingas
    INTERNATIONAL GIVEAWAY!

    ResponderEliminar