19 de julho de 2012

Loção Loiro Natural - Intea

Experimentei há poucos dias a Loção Loiro Natural da Intea, que é um produto à base de essência e extracto de flores de camomila que aclara o cabelo progressivamente, desde o castanho ao louro natural.

Este produto é ideal para cabelos que já foram louros e que escureceram com o tempo, como o meu cabelo.




O spray deve aplicar-se directamente no cabelo húmudo, depois esperar mais ou menos meia hora e secar o cabelo com o secador para potenciar ligeiramente o efeito da loção.

Apesar se só ter experimentado uma vez, notei logo a diferença. Eu tenho madeixas e notei que ficaram mais brilhantes de facto e o meu cabelo aclarou um pouco.
 
É evidente que  uma  só aplicação normalmente não é suficiente para se notar uma diferença significativa, mas como a acção deste produto é progressiva, o tom final do cabelo pode-se escolher a gosto, já que dependerá do número de aplicações. Mas eu como só quero ficar com os reflexos loiros mais salientes, uma aplicação de vez em quando basta, agora quem quiser realmente aclarar bastante o seu cabelo, terá que fazer mais aplicações.

A Intea colocou no Youtube um video onde exemplifica a aplicação deste produtos e os seus resultados, vale a pena dar uma expreitadela ,)


Espero que tenham gostado do produto, eu aconselho vivamente ;)

Beijinhos

1 comentário:

  1. Ahh quero experimentar :)
    O problema é o que o meu cabelo é castanho escuro =/
    Será que resulta?

    ResponderEliminar