19 de junho de 2012

Palavras....

Ultimamente tenho-me lembrado muito de uma música que cantávamos no campo de férias, para onde eu ia quando era mais novita. Ando sempre a cantarola-la. Procurei, procurei na net e lá descobri a letra toda, apesar de já não me lembrar da melodia toda.

Esta letra diz muito a quem já foi magoado por palavras que nunca deviam ter sido ditas, por palavras não ditas. As palavras têm muito impacto nas relações, nas amizades, no trabalho e eu acho que esta música diz tanto, em tão poucas palavras.

Espero que gostem tanto como eu.

Grupo Alto Risco - "Palavras"

Quando as palavras se murmuram,
Não passam de segredos que se sussurram... 

Há palavras que se usam como armas. 
Palavras que disparam como balas.

E de tantas as palavras

É difícil escolher
A palavra certa para te dizer
E te fazer entender

Palavras cruzadas, palavras trocadas 

Palavras por palavras, doces e amargas 
Há palavras que se usam sem intenção 
Ás vezes as palavras fogem-nos da mão 

A palavra é armadilha 
A palavra é compromisso 
A palavra é comando e feitiço 

Há palavras a lembrar 
Há palavras a esquecer 
Há palavras que nem chegam a nascer 

Palavras por dizer...





Sem comentários:

Enviar um comentário