10 de junho de 2012

Looks de cerimónia

E porque está a começar a época dos casamentos (eu pelo menos já tenho dois em Setembro),  já se começa pensar no que se vai vestir, o que calçar, os acessórios, o penteado....um bicho de sete cabeças para as mulheres =S

Como eu sei que planeiam estas coisas com bastante antecedência (tipo eu), venho então dar-vos uma ajudinha com umas ideias de looks que podem utilizar.


Desde os vestidos pretos básicos aos  pretos mais arrojados


dresses for weddings


Aos vestidos coloridos, cores de verão (laranjas, salmão, rosa):
party dresses


Temos também os mais clássicos de cerimónia, uns mais arrojados do que outros:



classic cerimony dresses

Quanto a sapatos e  a malas, existem muitas opções. Deixo-vos algumas das minhas favoritas:




acessories ceremony
Espero que gostem ;)
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário