23 de junho de 2012

Essence Tint It - Review

Um gloss que muda de cor conforme a temperatura do corpo...o que me dizem a isto? Acreditam?

Estes são os glosses Tint it da Essence:



Mudam de cor quando aplicados nos lábios - de laranja para rosa, de azul para rosa ou de roxo para rosa. Esta formula especial do gloss faz com que dure bastante tempo nos lábios.

Eu apenas experimentei o que muda de laranja para rosa, realmente nota-se uma diferença, mas é mínima. O gloss dura bastante de facto, mas acho um bocado pegajoso de mais. Mas esta é apenas a minha opinião claro.


E vocês já experimentaram?Comentem, quero saber a vossa opinião.








3 comentários:

  1. Fiquei no minimo curiosa!

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hummm gostava de experimentar, só tenho pena que seja demasiado pegajoso, talvez diminuindo na quantidade ao aplicar se resolva :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  3. Comprei exactamente esse da imagem mas so usei nesse dia da compra..por isso não posso ainda dar a minha opinião a 100%:)
    Em mim quando experimentei ficou apenas meio alaranjado e na minha filhota de 9anos (que quis logo experimentar) ficou um rosa algo vivo:)
    Achei engraçado o facto de mudar de pessoa para pessoa consoante a temperatura do corpo/lábios apesar de não ser nada assim de exagerado^^
    Farei mais testes para depois ver se realmente vai mudando com o tempo!!
    Beijitos

    ResponderEliminar