14 de junho de 2012

Do you still believe in Fairytales?


Fala-se de crise, falta de trabalho, falta de dinheiro...será que ainda existe uma réstia de esperança para podermos sonhar com felicidade? O que é que vocês acham?


 Será que ainda vamos a tempo de ter a vida que sempre quisemos ter: ter um casamento lindo, uma casa linda, um bom trabalho, um bom marido..filhos adoráveis...será que ainda podemos  ser umas princesas eternamente enamoradas e felizes?


 Eu sou uma sonhadora, extremamente romântica,  mas ultimamente tenho andado tão descrente de tudo. Quero acreditar que posso e consigo mas está um pouco complicado....e o que fazer quando as coisas não correm bem?

Porque é que a vida não é como um conto de fadas?Era tão bom...gostava tanto....antes acreditava que tinha sido salva pelo meu cavaleiro andante e que seria feliz para sempre...mas no meio aparecem sempre coisas e mais coisas que não nos deixam viver essa felicidade.

Quero o meu conto de fadas!...e vocês?





"Will you hold my hand, run your fingers through my hair, kiss me on the cheek and tell me that you love me? I just want a fairytale ending, too."

4 comentários:

  1. Eu acho que contos de fada não existem, mas também gostava de ter o meu :/ beijinho

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo o que escreveste! E também quero o meu conto de fadas!

    ResponderEliminar
  3. Os contos de fadas existem no nosso ser, é a parte humana que nos separa do animal selvático que é o ser humano contemporâneo. Gostei do teu blog já estou a seguir!
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
  4. Em contos de fada propriamente ditos não acredito, mas acredito que todos nós temos a nossa alma-gémea e poderemos ser felizes o resto da nossa vida com ela. Como eu adoro vestidos de noiva, adorava um dia poder usar para me casar com o meu boy :)

    Já sigo o blog! Beijinho*

    ResponderEliminar