18 de junho de 2012

The Body Shop Spa Wisdom Africa Ximenia and Salt Scrub- Indespensável

Já tenho este esfoliante aos meses e tenho a dizer-vos que é o melhor que experimentei até hoje. Tenho outros esfoliantes de outras marcas, mas comparativamente a este, este é de longe muito melhor.

 Este esfoliante Spa Wisdom Africa Ximenia and Salt Scrub, para peles secas para além de revitalizar a pele, hidrata deixando um cheirinho suave, dando aquela sensação de limpeza profunda.

 Enquanto que a na maioria dos esfoliantes, os agentes esfoliantes ( body butter) se vão desintegrando na pele e desaparecem, e acabam por se tornar um creme hidratante normal e deixam aquela textura mais oleosa, até nas mãos. Este não.

Este esfoliante como é constituído com sal mesmo, os grãos não desaparecem e sente-se a esfoliação profunda que faz e como tem óleo de Ximenia não irrita a pele, hidratando-a a deixando um cheiro agradável. Convém colocar com na pele bem seca para um melhor efeito.

 Como o sal deste produto fica na pele, eu costumo utilizá-lo antes do banho, para depois o sal sair com a água. Mas a pele, principalmente as pernas (onde costumo pôr mais) ficam ultra suaves e super cheirosas.

Adoro mesmo este produto.
Adoro os outros esfloliantes da Body shop, mas este é completamente diferente e não é preciso fazer tantas vezes a esfolianção com este, porque o seu efeito dura bastante tempo. Por isso é que também o boião dura muito tempo. Apesar de não ser muito barato, vale bem a pena, pela sua durabilidade e pelo produto  em si.

Aconselho vivamente.
Experimentem e depois digam alguma coisa ;)


3 comentários:

  1. Bom aspecto tem :D e deve cheirar bem beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o meu também, tenho os outros dois da linha Spa mas esse é o melhor.

    ResponderEliminar
  3. Estou adorando esse produto^^obrigada pela dica!

    ResponderEliminar