19 de maio de 2012

Rendas e mais rendas

A tendência das renda parece ter conquistado o vestuário deste ano: nos vestidos, blusas, calções, carteiras e até em sapatos.



Esta tendência que vai buscar inspiração nos anos 70, traz de volta o romantismo e a delicadeza da mulher.
Eu pessoalmente acho muito giro em vestidos, mas no resto ainda não estou completamente convencida.


 
 Há modelos de vestuário são para todos os gostos e estilos. Há as peças totalmente rendados, outras só com com partes em renda, destacando pequenos detalhes que dão um charme especial à peça.



Já são muitas as famosas que se renderam a esta tendência, que pode ser usada em todas as ocasiões, até para as festas e galas para onde são convidadas.







 

  E vocês que acham desta moda?Gostam ou não....quero saber a vossa opinião ;)



5 comentários:

  1. Adoro rendas! E há com cada modelo lindo...

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esta tendencia,
    porque torna o visual muito feminino e delicado,
    beijos,

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu gosto acho q da um ar romantico *-*


    Beijones de Natty,
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta tendência! Dependendo da cor, é um ótimo básico para o dia ou um vestido elegante para a noite ;)


    Pérolas & Pingas
    4º Sorteio!

    ResponderEliminar
  5. Eu ♥♥ rendas! Em vestidos, tops, carteiras, sapatos, tudo! Gosto mesmo muito!!

    ResponderEliminar