16 de maio de 2012

Terminado****Passatempo Versestore


O blog Um Olhar Para em parceria com a Versestore tem um miminho para vos oferecer: um Vinil " I Love My City"



 http://www.versestore.com/collections/quarto/products/i-love


Na Verse Store podes encomendar telas, impressões e vinis autocolantes que não encontrarás noutro sítio. Produzem cada trabalho de propósito para o cliente. Basta escolher as obras de que mais gostas, no formato que mais te convém, encomendar e colocar na tua casa. Se pretenderes algum tema específico de algum autor, ou se quiseres um vinil feito à tua medida basta indicar.

Para teres a possibilidade de ganhar este Vinil basta:

*  seres seguidor/a deste blog;
*  colocares like na página do facebook  da Verse Interiores e Store ;
* indicares num comentário neste post qual a tua cidade preferida e porquê....

A frase mais criativa irá ser escolhida pela Versestore.
Tens até ao dia 31 de Maio para participar!!!

Beijinhos e boa sorte!!



*******************************************************************************

A vencedora é  Joana Santos, com:

"Há quem só tenha uma
Há quem tenha várias.
Aquele sítio mágico
Que se distingue das outras pátrias!

Apresento-vos o Porto
Cidade do meu coração,
É a ele que eu amo
É ele que me enche de emoção.

O porquê eu não sei bem,
Será pelo mistério?
Histórias de amor que criam
Sabedoria de outro hemisfério!

E assim vos apresentei
Esta cidade tripeira
Passem lá todos um dia
É mesmo perfeita, não é brincadeira!"

14 comentários:

  1. Sem duvida Viena, pela cultura, limpeza, simpatia.

    ResponderEliminar
  2. Há quem só tenha uma
    Há quem quem tenha várias.
    Aquele sítio mágico
    Que se distingue das outras pátrias!

    Apresento-vos o Porto
    Cidade do meu coração,
    É a ele que eu amo
    É ele que me enche de emoção.

    O porquê eu não sei bem,
    Será pelo mistério?
    Histórias de amor que criam
    Sabedoria de outro hemisfério!

    E assim vos apresentei
    Esta cidade tripeira
    Passem lá todos um dia
    É mesmo perfeita, não é brincadeira!

    ResponderEliminar
  3. Há várias neste nosso Portugal mas a cidade que mais gosto de apreciar, é Guimarães pois claro que é sempre bom lembrar, tal beleza e história que existe naquela cidade que até faz arrepiar, quem já lá viveu e deixou o seu olhar!

    ResponderEliminar
  4. GFC: amostras-passatempos.blogspot.com
    FB: Ana Rute Primo
    Email: amostraspassatempos@gmail.com

    Embora o Vinil faça lembrar NY, a minha cidade preferida é sem dúvida Paris. É uma cidade linda onde já fui muito feliz!

    ResponderEliminar
  5. A minha cidade preferida é Londres, apesar do tempo estar sempre escuro é uma cidade que me encanta e me faz sonhar.
    Just Only

    ResponderEliminar
  6. NYC é a minha cidade preferida,
    pelo trânsito e a loucura matinal,
    Faz-me sentir viva e apaixonada,
    pela grande diversidade cultural!

    ResponderEliminar
  7. Nice é a cidade dos meus olhos
    Porque o calçadão é de perder a vista
    Muito glamour e boa comida
    Horas a fim e não terminaria a lista
    De encantos que esta terra oferece
    De perdições para a boca e os olhos
    Aconselho pois sinto-me em casa
    Vantagens e delícias são aos molhos
    patrícia dias
    patiinha_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Lisboa!
    Porque é:
    L inda
    I nspiradora
    S urpreendente
    B onita
    O riginal
    A legre
    :)

    ResponderEliminar
  9. Nome/Facebook:Lídia Dias
    Nome de seguidora Google:lidiadias_mb

    Londres, porque até uma cidade envolta em cinzento tem os seus encantos!:)

    ResponderEliminar
  10. Nome/Seguidor: Ruben Marques
    email. rubmarks@gmail.com

    A minha cidade favorita é, sem dúvida, o Funchal! Porque é a minha cidade, na minha ilha, porque tem uma beleza natural única, porque tem história, pessoas que fazem essa história, porque se respira cidade, alegria e emoção!

    ResponderEliminar
  11. Baia.Pela sua sensulidade e beleza natural

    ResponderEliminar
  12. seguidora: andreia
    mail: andreia_1989@hotmail.com

    A minha terra é Viana
    São estas ruas estreitas
    São os navios que partem
    E são as pedras que ficam.
    É este sol que me abraza
    Este amor que não engana
    Estas sombras que me assustam
    A minha terra é Viana.

    ResponderEliminar
  13. Cidade preferida é a minha, aquela que conheço, aquela onde me encontro e me perco... Viseu, a menina e senhora da beira, a cidade que me viu crescer...

    Nome de Seguidora: Ana P.
    Email: kataryana@gmail.com
    Nome Facebook: Ana Patricio

    ResponderEliminar
  14. Maria Couto
    Seguidora blog: Maria Valentina
    mariavalentina1@live.com.pt
    Seguidora facebook: Maria Teixeira

    A cidade preferia é óbvio que é o Porto, não só pela sua riqueza histórica, mas também pelo lindo rio Douro, pelas pontes antigas como a D. Maria II, e claro pelo grande estadio do Dragão que é o estádio mais lindo de Portugal tornando ainda mais linda a cidade do Porto!

    ResponderEliminar