2 de maio de 2012

Terminado****Passatempo Revintage

Em parceria com a ReVintage o blog Um Olhar Para tem um miminho para vos oferecer, uma destas lindíssimas pulseiras:

O sorteio vai decorrer até dia 18 de Maio.

Para participar basta apenas:

*Ser seguidor do blog;
*Fazer like na página do facebook da ReVintage;
*Escrever neste post um comentário com os vossos dados (nome, nome seguidor/a, e-mail) e  deixar uma frase em resposta à pergunta: "Para onde é que eu levava a minha pulseira ReVintage?" e a cor da pulseira pretendida.

A resposta mais criativa ganha! O vencedor/a será escolhido pela ReVintage!

Participem....e dêem asas à vossa imaginação
Beijinhos**** 

******************************************************************************

Já temos a vencedora apurada:

Joana Sena com a seguinte resposta : "  Eu não levava a minha pulseira ReVintage a lado nenhum, se eu tivesse uma pulseira ReVintage, ela é que me levaria às nuvens!"
 
Parabéns à vencedora!!

 




27 comentários:

  1. Nome: Cristiana Martins
    Nome seguidora: Cristiana Martins
    Email: Cristiana.santosmartins@hotmail.com
    Cor da pulseira: Azul marinho ( o mais escuro).

    Para onde é que eu levava a minha pulseira Revintage?

    Levava-a a todas as saídas com as minhas amigas
    Iria gerar muitas intrigas
    Levava-a aos meus jantares de família
    Metia doida de inveja a minha tia Marília
    Levava-a em saídas com o meu namorado
    Com a linda pulseira e um vestidinho ficava babado
    Levava-a para a praia com o meu biquíni
    Seria o conjunto mais lindo que já vi!

    ResponderEliminar
  2. Nome: Soraia Coelho
    Nome de seguidor: Soraia Coelho
    E-mail: soraia.coelho.27@live.com.pt

    Frase: "Levaria-as para todo o lado, afinal de contas, são lindasss!"

    ResponderEliminar
  3. rita martins
    seguidora blog e FB rita martins
    ritamartins11@gmail.com

    Eu levava esta pulseira para outra galáxia perdida no Fashionespaço e criava uma nova moda intergalática junto de todas as extraterrestres! :)

    adorava a verde

    ResponderEliminar
  4. rita martins
    seguidora blog e FB rita martins
    ritamartins11@gmail.com

    Eu levava esta pulseira para outra galáxia perdida no Fashionespaço e criava uma nova moda intergalática junto de todas as extraterrestres! :)

    adorava a verde

    ResponderEliminar
  5. Nome seguidora: Joana Sena
    Email: joooooana@hotmail.com
    Nome: Joana Sena

    Resposta: Eu não levava a minha pulseira ReVintage a lado nenhum, se eu tivesse uma pulseira ReVintage, ela é que me levaria às nuvens!

    Cor preferida: Verde.

    ResponderEliminar
  6. Nome: Marcela Sousa
    Nome de seguidora: Marcela Sousa
    Email: marcelitasousa@gmail.com
    levava a minha pulseira Revintage para todo o lado, mas em particular a uma festa glamorosa, para dar nas vistas por baixo dos holofotes....
    Cor pretendida: vermelho coral

    ResponderEliminar
  7. Nome: Marcela Sousa
    Nome de seguidora: Marcela Sousa
    Email: marcelitasousa@gmail.com
    levava a minha pulseira Revintage para todo o lado, mas em particular a uma festa glamorosa, para dar nas vistas por baixo dos holofotes....
    Cor pretendida: vermelho coral

    ResponderEliminar
  8. Nome: Marcela Sousa
    Nome de seguidora: Marcela Sousa
    Email: marcelitasousa@gmail.com
    levava a minha pulseira Revintage para todo o lado, mas em particular a uma festa glamorosa, para dar nas vistas por baixo dos holofotes....
    Cor pretendida: vermelho coral

    ResponderEliminar
  9. Edna Saraiva
    seguidora: edna saraiva
    ednasaraiva@gmail.com

    Levava-a para todo o lado! Porque é fashion em todas as ocasiões!!!!

    ResponderEliminar
  10. patrícia dias
    patiinha_@hotmail.com
    Face:Patrícia Dias
    Para Paris oui ces't moi:)

    ResponderEliminar
  11. Nome: Laureana Santos
    Nome seguidora bolg: laureana
    Nome seguidora facebook: Laureana Santos
    E-mail: laureana_santos@hotmail.com

    Eu levava a minha pulseira Revintage até meio do oceano e dedicava-a a todas as pessoas que passam dificuldades na vida encorajando-as que amanhã será um novo e melhor dia.

    ResponderEliminar
  12. Nome: Cláudia Isabel Penedo
    Nome seguidora: cip107
    Email: cip107@hotmail.com
    Cor da pulseira: Azul marinho

    Para onde é que eu levava a minha pulseira Revintage?

    O local ideal era levá-la a passear pelas extraordinárias ruas de Roma. :)

    ResponderEliminar
  13. Nome: Ana Martins
    Nome seguidora: Ana
    E-mail: anafimartins@hotmail.com

    Apesar de adorar a pulseira. Eu levava a pulseira até ao pulso da minha mãe, para agradecer todo o esforço, dedicação e amor que ela me deu e continua a dar.

    ResponderEliminar
  14. Nome: Joana Filipa
    Nome Seguidora: Joana Filipa
    e-mail: amostrasgratis10@gmail.com

    Eu levaria a minha pulseira Revintage para o meu primeiro dia de emprego junto com o meu melhor outfit.

    Todas as cores são bonitas, por isso e se ganhar, deixo ao criterio do Blog "Um olhar para..."

    ResponderEliminar
  15. Nome: Vanessa Casais
    Seguidora: Vanessa Casais
    Email: vcasais@portugalmail.pt
    Cor pretendida: verde!

    Eu levava a minha pulseira ReVintage
    De Portugal para Goa e Macau
    Angola, Moçambique,
    Praia e Bissau
    Até para Timor
    Que ela é mesmo um amorrrrr!!!!!

    ResponderEliminar
  16. nome: Marina Santos
    nome seguidor/a: Mima
    e-mail: mimandreia@gmail.com
    Eu levava a minha pulseira ReVintage quando for doar sangue,fazer a minha boa acção e ficaria com uma recordação


    Côr: Vermelha

    ResponderEliminar
  17. nome: Maria Joao Carrola
    nome seguidor/a: Maria Joao Carrola
    e-mail: carrola.mj@gmail.com
    Neste tempo de troika, desemprego e aumentos há que manter a fé, ser positivo! Por isso usaria a minha pulseira ReVintage encarnada para me dar força nos momentos mais complicados.

    ResponderEliminar
  18. nome Ana Costa
    nome seguidor/a Ana Catarina Pataca Costa
    e-mail: acatarinapcosta@gmail.com
    frase: Para onde é que eu levava a minha pulseira ReVintage? Para o Instituto Superior Técnico para ser o meu amuleto da sorte nos estudos e de atracção a rapazes giros :)!!!

    Cor da pulseira: verde

    ResponderEliminar
  19. Flávia Costa
    shabia.costa@gmail.com
    Cor: Verde
    Frase: para Paris, este ano!! Haverá lugar mais ReVintage que este?? Não me parece... ;)

    ResponderEliminar
  20. Nome: Vânia Pereira
    Nome seguidora: Vânia Pereira
    Email: vania_pereira_usc@hotmail.com
    Cor da pulseira: Verde mentol

    Para onde é que eu levava a minha pulseira Revintage?

    Eu levaria a minha pulseira para um bar, para assim cativar, a barmen e sair de la sem uma unica bebeida pagar!

    ResponderEliminar
  21. Nome: Ana Sofia
    Seguidora: Katie Sun
    Email: anasofia000@gmail.com
    Cor pretendida: Verde

    Nunca mais largaria esta pulseira, assim que partir para uma nova vida, um "admirável mundo novo", que me espera lá fora e que esta cor, o verde, me iria dar esperança para me manter concentrada em querer evoluir na minha vida.

    ResponderEliminar
  22. Nome: Rafaela Godinho
    Nome de seguidora no blog: Elssíssima Rafíssima*
    Nome de seguidora no fb: Rafaela Godinho
    E-mail: elssissima.rafissima@live.com.pt

    "Para onde é que eu levava a minha pulseira ReVintage?"
    Resposta: Essa pergunta é das fáceis: para todo o lado , claro :D

    Cor da pulseira pretendida: branca (:

    ResponderEliminar
  23. nome: Ângela Neves
    nome seguidora: Ângela
    e-mail: angela.li.neves@gmail.com


    "Para onde é que eu levava a minha pulseira ReVintage?"
    Resposta: Levava para todo o lado com a certeza de que iria ser motivo para grandes invejas!!

    ResponderEliminar
  24. Esqueci-me da cor da pulseira: verde!

    ResponderEliminar
  25. Nome e nome seguidora - Elsa Moreira
    email - elsasilvamoreira@gmail.com
    Resposta
    A minha pulseira ReVintage seria uma boa companheira de viagem
    Iria causar sensação e atrair olhares em qualquer paragem
    A verde levaria para oferecer esperança e leveza
    A castanha misturava-se lindamente com a natureza
    A vermelha usaria com paixão para iluminar a noite escura
    A azul celeste para sonhar e procurar a felicidade, pois tem cor de ternura.

    Cor - Verde

    ResponderEliminar
  26. Olá..

    Nome de Seguidora: Ana P.
    Email: kataryana@gmail.com
    Nome Facebook: Ana Patricio
    Cor: Adoro a verde

    Para onde é que eu levava a minha pulseira ReVintage?

    Levava-a para o possível e para o impossível é que eu e uma pulseira ReVintage causaríamos sensação em qualquer época e local...

    ResponderEliminar
  27. Marta Vieira

    GFC xtrelitah FB Marta Vieira

    xtrelitah@gmail.com

    A questão era mais "para onde não levarias a tua pulseira" porque para onde levaria é fácil... todo o lado, desde o centro ao extra terreno, de Portugal, à Rússia e ao Brasil, levava à praia e à neve, ao fundo do mar e ao Estoril.

    Cor verde

    ResponderEliminar