2 de maio de 2012

" O Sol do teu Olhar" ISCAP

Estamos quase em semana de queima das fitas cá no Porto... esta altura faz-me lembrar com muita saudade todos os momentos que vivi na Faculdade...desde o ano de caloira, à praxe, as pessoas que conheci, os amigos que ficaram...a bênção das pastas...não esquecendo claro a própria faculdade, o Muy Nobre Instituto de Contabilidade e Administração do Porto.

O ano em que acabei o curso 2008 foi muito especial para mim, não desfazendo os outros claro (até porque em 2005 conheci o meu namorado lá), mas esse por vários motivos nunca mais esquecerei.

Podem ter a vossa opinião positiva ou negativa em relação à Praxe, mas eu gostei e aconselho...pelo menos no ISCAP....é uma experiência única. Adorei praxar e ser praxada. Cada cabeça sua sentença, eu diverti-me sem loucuras e absurdos que eu também condeno. Sem exageros a praxe é algo bom para a integração do estudante e para conhecer pessoas e fazer amigos para toda a vida.

Existe uma canção da tuna masculina do ISCAP que me diz muito e quero partilhar convosco, de certeza que vão gostar tanto como eu...

...quantas vezes me emocionei a ouvi-la...é mesmo muito linda...

" O Sol do teu olhar"

Beijinhos****

3 comentários:

  1. ai que saudade! e sim reforço a ideia..a praxe do ISCAP é fantástica, amei e deixou saudades.. Adoro essa música da Tuna é lindaaaa :) bjinhos Iscapianos!

    ResponderEliminar
  2. esta música da tuna do Iscap é linda linda. Eu adoro tunas e tb gostei da praxe.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar