17 de maio de 2012

A minha palete de sombras Fraulein 38

Comprei esta palete da Fraulein 38 já há algum tempo e ainda não tinha experimentado Hoje decidi fazer umas brincadeiras com as cores. Tinha muito por onde escolher.


 Decidi colocar uns tons de cor de rosa com os roxos:


Depois os acastanhados claros (quase que são só brilho, não gostei muito)


Tentei fazer uma mistura de cores, utilizando os rosas e o azulão..e como tinha um rimel azul à mão até ficou engraçado...para uma festa é uma boa opção ;)


 Experimentei também os amarelos com os verdes....não gostei muito de me ver , não sei porquê...talvez pelo tipo de pele.



Mas deu para ficar com uma noção das opções que esta palete me vai dar quando eu me quiser pôr toda catita ;) mas relativamente à marca e ao produto em si, sou sincera, há bem melhores....é mesmo pelo leque de cores que tem, porque a qualidade não é nada do outro mundo.






Sem comentários:

Enviar um comentário