29 de maio de 2012

Le Freak Chic Shop

Já conhecem a Le Freak Chic Shop?

  

É uma loja que vende através do seu facebook coisas espantosas...roupa, malas, lenços, anéis, colares...tudo muito vintage e muito fashion. 
Adoro porque é diferente, tem uma imagem diferente das lojinhas do género.
 



Eu tive a sorte de ganhar num passatempo uma mala da Le Freak Chic Shop e adorei, é de boa qualidade e muito gira...já sabem como eu adoro carteiras! ;)

E o  melhor é que com a mala enviaram-me um miminho....um colar lindíssimo...que estou morta para estrear! É lindo não é?


Aconselho vivamente a darem uma espreitadela à loja, não se vão desiludir...e quem sabe surgirá uma parceria com um meu blog, através de um passatempo, estejam atentos!!!

Beijinhos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário