3 de maio de 2012

I feel like i'm going crazy =S

Estas últimas semanas parecem uma eternidade..tenho tantas decisões para tomar e parece que não saio do sítio. Imagino que toda a gente passa por isto. Eu às vezes fico tão cansada de pensar e pensar que acho que estou a ficar tolinha.


Há decisões que podem mudar uma vida...isso mete-me muito medo: e se não der certo o que é que eu vou fazer?Mas se der certo?
É muito complicado tomar certas decisões...parece que quero tudo..e não quero nada. Quero mudar mas tenho medo de sair do sítio....será que é trocar o certo pelo incerto? Ou quem não arrisca não petisca.

Acho que alguns de vocês já devem ter passado pelo mesmo e percebem o que eu quero dizer. Às vezes o que nos parece certo, é um verdadeiro desastre e às vezes o que nos parece uma grande complicação acaba por ter fácil solução.

A vida é mesmo lixada...mas que se lixe, temos que vive-la.



1 comentário:

  1. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, vota na sondagem, participa no Pinkie Of The Month e faz "Like" na nova página de Facebook do Pinkie Love, obrigada :p )

    ResponderEliminar