4 de maio de 2012

Baton de Geleia Real Oriflame

Já experimentaram ?

 
Eu já experimentei e adorei...tenho que ver se compro outro porque o que tinha já acabou ao tempo.
Foi uma prenda da minha mana...e eu que nem gosto muito de batons, experimentei e adorei porque não tem cor, mas hidrata os lábios...ficam mesmo suaves...parece um baton do cieiro...mas melhor ;)



Este Baton  com Cera de Abelhas, Óleo de Oliva e Óleo de Echium é excelente para quem não gosta de baton com muita cor (como eu) mas quer que os seus lábios estejam sempre bonitos e hidratados(como eu).

Recomendo!
Beijinhos...

2 comentários:

  1. Hehehe aqui a mana só oferece coisinhas boas ;)

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar mas ainda não o tinha experimentado. Ofereceram-mo há pouco tempo e desde essa altura que não quero outra coisa. É sem dúvida alguma o melhor hidratante labial que já experimentei.

    Beijinhos*

    http://n-life-p.blogspot.pt/

    ResponderEliminar