23 de abril de 2012

Workshop "Tendências Primavera-Verão 2012" - Óptica Boavista

No Sábado tive oportunidade de participar num workshop organizado pela Óptica Boavista, com a Fashion Adviser Patrícia Pereira "Tendências Primavera-Verão 2012".



Esta consultora  formada em “Fashion Styling for the media" no London College of Fashion, deu-nos a conhecer o backstage do mundo da moda, por assim dizer : como se criam as tendências para cada estação, as tendências e sub tendências desta estação e muito mais.

 

Foi um workshop bastante interessante, entre os vários assuntos abordados o que mais me despertou interesse foram as dicas da Patrícia sobre o que usar e não usar, consoante o nosso tipo de pele e cabelo.

Eu como sou loira e de pele clara, segundo a consultora, às pessoas como eu favorece-nos o preto, o prateado, o cor-de-rosa, o verde e todos os tons de azul.


Gostei muito de ouvir isto, até porque o verde e o azul são as minhas cores favoritas.

Quanto às cores que não favorecem as loiras são os tons crus. É pena, porque eu até gosto =S mas foi bom saber.





 


A Patrícia também nos falou um pouco das tendências a nível de óculos de sol, a mim até me aconselhou alguns...e de facto ela tinha razão porque gostei de todos os que ela me mostrou.

Neste workshop encontrei algumas bloggers que já conhecia, o que tornou o ambiente muito mais agradável e divertido.

Espero que a Óptica Boavista promova mais eventos destes, nós lá estaremos com certeza ;)


 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário