27 de abril de 2012

Produtos My Label - Review

Como me despertou interesse o anuncio que tem dado na TV sobre os novos produtos da My Label do Continente, decidi comprar uns produtos para experimentar.

Comprei o creme para as mãos, o bi-fásico para o cabelo e os discos desmaquilhantes.


Os discos desmaquilhantes  não têm um cheiro por aí além, mas não deixam a pele oleosa, o que é muito bom! É uma forma prática para tirar a maquilhagem, é um tudo em um.



Não gostei muito do cheiro do creme de mãos , sou sincera... e é um pouco gorduroso. É bom para quem tem a pele bastante seca. Mas deixa a pele suave depois de absorver o creme.


Quanto ao bi-fásico, é bom para pessoas como eu, que secam o cabelo com o secador cada vez que tomam banho. Ajuda a tornar o cabelo mais sedoso e tirar aquele efeito palha  com que às vezes se fica depois de se secar o cabelo. 
Ainda não usei vezes suficientes para formar uma opinião concreta, mas até aqui não tenho nada a apontar, sem ser o cheiro, que me parece ser próprio da marca. Não se importaram tanto com os cheiros mas com a qualidade dos produtos (espero eu).

Beijinhos ***

1 comentário:

  1. Por acaso a nova gama da My Label não usei ainda, mas anteriormente com a antiga imagem dos produtos, eu já os conhecia e também não fiquei fã do cheiro!
    Julgo que é uma linha de valor mais baixo e podemos utilizar aqueles que mais gostamos aliados a estes para uma poupança mais :)

    RM
    http://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=caixotedoze

    ResponderEliminar