6 de abril de 2012

Os meus Poemas

Não sou nenhuma poetisa, nem algo que se pareça, mas gosto de poesia e gosto de escrever. Por vezes é uma maneira de descrever o que sinto...e eu sinto muito, o bom e o mau.

Deixo-vos alguns dos meus poemas.....alguns pedacinhos de mim











....espero que gostem...


"Queria ser um anjo
para guiar o teu caminho,
estar sempre ao teu lado
para nunca te deixar sozinha...
Queria poder ouvir as tuas preces
e evitar as tuas lágrimas,
dar-te a minha mão para enfrentares o mundo....
Queria ser um anjo para trazer paz
ao teu coração....

 Queria ser os teus pensamentos,
para evitar todos os maus pensamentos que tenhas.
Faria com que pensasses que tudo vai correr bem
e fazer-te sorrir para a vida.
Queria poder dar-te força para nunca desistir.

Não sou um anjo,
não posso entrar na tua mente.
Mas espero que saibas sempre
que estarei presente.
Estou aqui por ti....
...Agora e sempre...."

***

"Observo as ondas do Mar...
...como as invejo...
a sua força, a sua beleza e o seu esplendor.
Sinto a brisa salgada passeando pela areia...
Sinto uma estranha leveza....
Sinto-me voar!

É um cenário que me acalma
e me enche de esperança...
Sinto-me protegida pelas estrelas que me seguem
neste passeio à beira mar...

Apetece-me mergulhar sem medo,
e sentir-me parte desta força da natureza.
Apetece-me entregar-lhe a minha alma
e deixar de ser eu por instante..."

***

"Nunca pensei que a minha viagem
só fizesse sentido contigo na minha bagagem.
Depois de percorrer tantos caminhos incertos,
tantos becos sem saída...
Encontrei o meu destino.

Agora que te tenho comigo
Tudo de mal que ficou para trás valeu a pena
porque tudo isso me levou até a ti!

Sei que já não me vou perder por aí,
Tenho-te para me guiar...mesmo no escuro,
e para me proteger  e estar ao meu lado para tudo."

***

















Sem comentários:

Enviar um comentário