19 de abril de 2012

O meu TOP 5 de creme de mãos

Sou daquelas meninas que anda sempre com um creme para as mãos na mala, para mim é essencial! Detesto sentir as mãos secas e ásperas....

Já experimentei tudo e mais alguma coisa no que diz respeito a creme de mãos e na minha opinião estes são os 5 melhores:

1- Creme de mãos HEMP - The Body Shop

O creme de mãos Hemp é indicado para peles secas (ou mesmo muito secas) e é apresenta uma embalagem diferente, quando comparada com outros cremes de mãos no mercado. Mas apesar da imagem não ser das mais apelativas e apesar de quase não ter cheiro, tem uma textura bastante densa e algo espessa, que faz com que o creme tenha uma absorção lenta na nossa pele, ficando sempre no fim uma sensação de mãos de veludo. 
Para além disso este creme apresenta propriedades restauradoras/regeneradoras da pele e também para as unhas.

2 -Creme hidratante para mãos Altéia + Minerais 75g - O Boticário


É um creme hidratante enriquecido com minerais como ferro, zinco, silício, magnésio e cobre. Hidrata e protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas, deixando-as suaves e macias. Também aumenta a resistência das unhas, protegendo-as para não ressecarem e ajudam no seu fortalecimento. Contém extracto de Altéia, uma planta herbácea com flores de acção calmante e emoliente, que tem um cheiro maravilhoso.

3 - Kamill Special Anti-Ageing 75 ml

É um creme de mãos regenerador e que previne o envelhecimento precoce da pele, ideal para pessoas que andam com as mãos constantemente na água o que faz com que a pele perca a sua elasticidade natural.
Este creme é á base de camomila, contém Fitosteróis de soja essenciais para a hidratação e elasticidade da pele.

4 - Creme Antiidade Q10 PLUS - Nivea 75 g

 

 O creme NIVEA Antiidade para as mãos Q10 Plus, graças à acção dos filtros UV e da co-enzima Q10, protege e hidrata, ao mesmo tempo em que previne os primeiros sinais de envelhecimento da pele das mãos.
 

5- Creme Formula Mãos e Unhas Vasenol 75 ml

A Loção Mãos e Unhas é específica para as suas mãos. Os seus agentes hidratantes são de rápida absorção e não-oleosos. Nutre completamente tornando as palmas das mãos, pontas dos dedos e nós mais suaves, suavizando as cutículas e fortalecendo as unhas.



2 comentários:

  1. Desses ainda só experimentei o da Kamill. Também sou como tu, ando sempre com o belo do creme de mãos na carteira. O da Kamill anda mala que é pequenito, e em casa estou a usar o da Leite de colónia que também é muito bom :)

    Bjks*****

    ResponderEliminar
  2. o creme do boticário é bom hidratante e além disso cheira muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar