28 de abril de 2012

New look - Óculos de sol

No sábado passado, como já disse, participei num workshop na Óptica da Boavista. 
A fashion adviser aconselhou-me alguns modelos de óculos de sol que ficariam bem no meu tipo de rosto. É evidente que eu não tenho bolsa para os óculos que ela me mostrou, mas tentei encontrar uns parecidos com os da Cristian Dior, que foram os que gostei mais, mas mais baratinhos ;)

Encontrei na H&M estes óculos...foi amor à primeira vista!


São estilo Vintage, como eu adoro, e fiquei super contente de achar uns óculos que gostasse (até aqui não gostava de me ver com nada).


Então que acham ?Valeu a pena ou não? Digam de vossa justiça...

Beijinhos***



2 comentários:

  1. Acho que te ficam muito bem! E a cor é ideal para o teu tom de cabelo! :)

    ResponderEliminar
  2. Liz Gusmãomaio 28, 2012

    Olá!
    Nossa, que lindo estes óculos de sol!
    Super lindo o modelo e ficou perfeito para o seu rosto! Fez uma perfeita combinação!
    =]
    Beijos

    ResponderEliminar