26 de abril de 2012

A minha cidade - Porto

Hoje andei por aí a passear e veio-me à cabeça este pensamento "quem me tira esta cidade tira parte de mim". Adoro viver no Porto: as ruas, os jardins, as pessoas...não me reconheceria pertencendo a mais lado nenhum senão a esta cidade que me viu nascer e cresceu comigo.



Adoro passear pela Rua de Santa Catarina no Natal (cheio de gente), pelos Aliados ( no fim do ano então é que é bonito), pelo Marquês,  pela Boavista...não faltando claro a Foz e a Ribeira.
Não é por morar aqui, mas fascina-me....sinto-me na minha praia nesta cidade. Vivi 3 anos fora daqui e digo-vos que foi um suplício. Às vezes só damos valor às coisas quando não as temos...por isso dou-lhe tanto valor.





Daqui ninguém me tira mais...quem me tirar esta cidade tira parte de mim....por alguma razão foi considerado o melhor destino europeu de 2012 http://www.europeanconsumerschoice.org/travel/european-best-destination-2012/

Para mim a cidade mais linda do mundo... o meu Porto ;)




2 comentários:

  1. também é a minha cidade e gosto :D

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é uma cidade lindissima,
    *--*
    beijos

    ResponderEliminar