2 de abril de 2012

Expocosmética - Fotos

Este ano tive a oportunidade de ir à Expocosmética dois dias (Sábado e Domingo) , na Exponor,  no primeiro com outras bloggers amigas minhas e no segundo com a familia, e  simplesmente adorei!
Nunca tinha ido a nenhuma e fiquei fascinada com tanta coisa bonita e tantas tentações....apetecia-me comprar tudo!!!e mais alguma coisa....

Conheci algumas marcas que não conhecia e  que agora vou ter em atenção, e deu para visitar alguns stands das minhas marcar favoritas, e claro fazer algumas comprinhas ;) .

Como sou uma fotomaniaca (kidding), tive que tirar umas fotos ao evento, essas que vou partilhar convosco.


Enjoy!!
 
As meninas à entrada no evento
 
                                                                 Vai uma pipoca?







Vernizes Andreia
Stand da BeautyUK






Coisinhas da Essence....que perdição ;)
 
Já com algumas comprinhas na mão =))))








Ainda assistimos ao desfile do Luís Buchinho...que previlégio ;)





















3 comentários:

  1. Muito gira :) Gostei imenso da companhia! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei...vocês são umas simpáticas ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a companhia! :) Podia era também ter levado máquina!! :S

    ResponderEliminar