7 de abril de 2012

Born Pretty - Um achado na net


Tenho andado pela net a pesquisar coisinhas boas para futuras compras e deparei-me com esta marca Born Pretty. Algumas de vós já conhece a marca possivelmente, mas eu não conhecia. Tem preços bastante acessíveis e muita variedade de produtos






Tem coisinhas para quem tem unhas de gel , como eu, e outros miminhos muito apetecíveis.
Aqui estão algumas das coisas que tentaram:




 Quem já conhece a marca pode indicar-me quais as melhores coisas a comprar nesta loja online. Estou mesmo tentada. Digam-me o que já compraram....thanks ;)


3 comentários:

  1. nossa qta coisa hein !!!
    vou la fuçar a loja toda !


    Beijones de Natty, me visita =D
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderEliminar
  2. Tenho um kit de eyeliners da Born Pretty que são um mimo, vale bem a pena a visita e as coisas são bem em conta!

    ResponderEliminar