12 de abril de 2012

Bijus*

Comprei pelo Facebook do Peças Dessas II umas coisinhas para me entreter a fazer uns colares...na página tem coisas muito giras para quem, como eu, gosta de se dedicar a fazer estas coisitas. Não é preciso grande jeito, apenas alguma paciência e imaginação. 

Convém também salientar que apesar de dar o seu trabalho fazer as nossas próprias bijus, pelos menos são únicas e não vamos encontrar ninguém na rua com um colar ou uns brincos iguais lol ;)...e até acaba por ficar mais barato do que comprar em certas lojas.

Eu para já só fiz dois colares, para experimentar....nada muito complexo, mas acho que me safei...Que acham?

 Este tem um coração que diz "love"...é muito fofi (pelo menos eu acho)

Este fiz com alguns anéis que comprei pelo Peças Dessas e uma ou outra peçinha que tinha por casa...ficou original ;)

2 comentários:

  1. Ficaram muito giros!! Adorei o primeiro.

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. Ficaram giros!
    O primeiro é mt giro.. :)

    ResponderEliminar