15 de abril de 2012

Arrumação para bijus e produtos de cosmética

Ando um pouco à rasca ultimamente sem saber como organizar as minhas coisitas cá em casa. Até aqui as bijus estavam numa mala para parafusos lololol que comprei no Leroy Merlin, mas agora são tantas, que já nem sei onde as pôr =S

O mesmo acontece com os cremes, vernizes, batons, pincéis, etc...tenho mesmo que arranjar uma solução,senão qualquer dia já nem me lembro do que tenho.

Eu tenho visto algumas ideias engraçadas:

 Na loja do Gato Preto existem umas caixinhas em acrílico muito interessantes...já tive tentada em comprar uma...mas eram tantas, eu não soube optar só por uma =S
 No IKEA também também muitas soluções, até estilo gaveta, muito engraçado também, mas são caixas muito grandes e muito adaptadas para serem colocadas nos móveis de lá.




 Nas perfumarias, como a Sephora ou a Douglas, também tem aquelas caixas engraçadas para arrumar principalmente maquilhagem. Também é uma ideia a pensar, mas a mala não sei...parece-me muito pesado...o que acham?


Se alguma de vós tiver ideias, digam,aceitam-se conselhos ;)

Beijinhos***

1 comentário:

  1. Eu acho que todas as soluções apresentadas são óptimas, a questão está onde vais usar essas coisas. Por exemplo, eu comprei um joalheiro que me cabe muita maquilhagem, mas eu costumo maquilhar-me na casa-de-banho e não tenho móvel de suporte para pôr uma coisa tão grande... optei por uma bolsinha de cosméticos com 3 bolsos, da Oriflame.

    ResponderEliminar