27 de março de 2012

Os meus perfumes

Sempre adorei perfumes...se pudesse juntava à minha colecção muitos mais (e com certeza irei juntar), mas por enquanto estes são os que me vão fazendo andar cheirosa todos os dias.....Vejam se gostam...

Evidence - Yves Rocher

Chic - Carolina Herrera

Acqua di Gioia . Imporio Armani

212 - Carolina Herrera

Arbo - O Boticário

Flora Garden Gorgeous Gardenia - Gucci


Não sou apreciadora de uma marca em especifico, adoro todas, desde que eu goste do cheiro. Tenho preferência por aromas florais ou frutados...não gosto muito de perfumes muito fortes, mas sim daqueles suaves que nos transportam para uma mundo de magia e suavidade.

E voçes de que perfumes gostam?

1 comentário:

  1. Ja cheirei os teu perfuminhos e gosto de todos hehehe

    Bjks ******

    ResponderEliminar