20 de março de 2012

Fotografia

Tenho este hobby da fotografia já há alguns anos e sempre que vou a a algum lado, dedico-me a fotografar pequenos pormenores dos sítios por onde passo.

Adoro fotos a preto e branco, acho que transmitem uma misticidade que as torna ainda mais bonitas, bem, pelo menos para mim....


 Tirada em Arcos de Valdevez
 
Barco no Rio Douro - Porto

 A belíssima Ponte D. Luís I no Porto


 Esta foi tirada em Vila Nova de Milfontes

 Achei piada a esta árvore na Covilhã


Os pássaros numa praça em Tomar


 Fátima....nem precisa de mais palavras


Tirada num dos jardins do Palácio do Buçaco



Palácio do Buçaco  


 Tirada na Varanda dos Carqueijais- Covilhã


 A bela praia da Zambujeira do Mar


 Foto tirada no barco que nos leva à visita ao Castelo de Almourol


 Castelo de Leiria


 Vista panorâmica da Nazaré


Guarda-chuvas numa praça em Évora
 

Entrada para o Forte de Peniche

1 comentário:

  1. Olá!
    Adoro o teu blog, já o sigo! Gostava que passasses no meu e o seguisses também, aproveita e dá uma vista de olhos no texto Just Been Paid e aproveita os 10 dólares que te dão ao fazeres o registo, lê tudo no meu blog!
    Este sistema paga 2% ao dia! Isso mesmo… 2% ao dia!
    E podes começar já sem teres de investir dinheiro do teu bolso!
    Regista-te agora e recebe 10 dólares para testares o sistema, e começar a ganhar!
    Vê este video onde é tudo explicado:
    http://www.youtube.com/watch?v=7gqABnK2_j0
    Para mais informações e para te registares visita o meu blog e vem conhecer o sistema que anda a tirar o sono a tanta gente! :)
    Espero por ti!
    Até já*

    ResponderEliminar