30 de março de 2012

ANNAYAKE - Lojas Douglas






Ganhei  num passatempo das Lojas Douglas este conjuntinho de produtos para homem, que ofereci ao meu namorado.

Trata-se de uma marca que eu nem conhecia, mas ao que parece é bastante reconhecida no universo masculino.

" Há mais de 20 anos que ANNAYAKE ocupa um lugar à parte no mundo da cosmética, pelo seu sentido de exigência e de inovação, sempre inspiradas na tradição japonesa."



Os produtos que ganhei foram:

Mousse Nettoyante et de Rasage MEN – Para limpar e barbear
Gel Hydratant Apaisant MEN – para proteger a pele

Pela opinião do meu namorado, estes produtos não têm  muito perfume e deixam a pele muito macia após o barbear ( e eu claro que gosto ;) ), o gel deixa a pele fresca durante bastante tempo. Por isso acho que é uma marca a ter em conta daqui por diante para oferecer  uns miminhos aos homens das nossas vidas.


3 comentários:

  1. Bem, ele deve ter adorado :) Que sorte!

    Beijokas *****

    ResponderEliminar
  2. legal num conhecia a marca, vou la dar uma olhadinha !


    Beijones de Natty, me visita =D
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderEliminar